Troca e Devolução

O processo é simples!

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do “FALE CONOSCO”.

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale troca ou estorno será encaminhado ao cliente após avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação. 

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Em motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
  • Em motivos de defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
  • Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 2306-7429.

 

TROCAS:

 As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

  • Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nosso Fale Conosco para os esclarecimentos necessários.
  • A primeira troca é por conta da SHEPZ e pode ser realizada através de postagem nos correios com o código de postagem informado.
  • O prazo para finalização da troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
  • Para os produtos de PROMOÇÃO o prazo para troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, exceto em caso de problemas com o mesmo. Nesta situação o prazo para troca será de 30 (trinta) dias. As solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
  • A SHEPZ garante a troca de produtos por outra numeração, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor. 
  • Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.

 

DEVOLUÇÕES:

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE, deve ser comunicada ao Fale Conosco em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal e despachado por qualquer Agência dos Correios, acompanhado do Código da Autorização de Postagem.

Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

REEMBOLSO:

  • Os valores de reembolso serão restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto, em um prazo de até 15 dias úteis.
  • Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.
  • Caso a compra tenha sido feita através de cartão de crédito parcelado, informamos que por parte da empresa o estorno será feito integralmente, portanto, devido às políticas de cada banco emissor,o ressarcimento poderá ter variações.
  • Não será devolvido o valor do frete, uma vez que o serviço de transporte foi realizado.
  • Os custos dos fretes serão suportados pelo consumidor. 
  • Caso no momento da compra,a quantia determinada para isensão do frete (frete grátis) seja garantida e depois ocorra uma DEVOLUÇÃO a ponto da soma dos demais itens não atingir o custo para manter essa isenção, será cobrado o preço do transporte e descontado no estorno referente ao produto devolvido.
  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado através do Fale Conosco. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

 Observação: Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Sobre a loja

Somos estilo e moda para uma mulher autêntica, determinada e poderosa. Acreditamos que através de cada sapato, bolsa ou acessório,nosso brilho interior ganha mais força e nos vemos representadas! Amamos fazer o que fazemos. Sinta esse amor conosco!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

SHEPZ Comércio de Artigos de Moda em Geral Ltda - CNPJ: 20.861.945/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail